Criança morre após cair do 22º andar de prédio em João Pessoa; caso intriga e está sob investigação

Na madrugada do último sábado (22/05), uma criança de 9 anos de idade, morreu após cair do 22º andar, de um prédio residencial, na cidade de João Pessoa. Segundo informações, a garota que não teve a identidade pela polícia, caiu do quarto aonde dormia, por volta das 00:30,  na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. O que teria motivado sua queda, ainda é um mistério.

Antes de se chocar contra o chão e perder a vida, a garota teria batido em uma árvore. Uma ação do pai da criança, chama a atenção dos investigadores. O homem teria levado o corpo de sua filha dentro do apartamento, alegando que não queria que ele ficasse exposto na rua. As informações são do  perito criminal Ademar Roberto , que é o responsável pelo caso.

O pai da menina, atua como sargento da polícia militar do Rio Grande do Norte, e segue sendo investigado, devido a sua atitude estranha. Algumas fotos tiradas no local da queda, mostram manchas de sangue, e galhos de árvore caídos. Ainda segundo Ademar Roberto, a menina estaria conversando com uma pessoa em um aplicativo de mensagens, quando sua mãe removeu o celular de suas mãos, e a garota foi para o quarto. Passados alguns minutos silenciosos, o pai foi até o quarto e encontrou a tela de proteção rasgada, e nenhum sinal da filha.

Uma perícia no corpo da criança, está sendo feita dos peritos do Instituto Médico Legal, e a polícia segue investigando o caso.  “Está na fase de coleta de dados, de tudo o que pode ser obtido do local, incluindo a possibilidade de imagens. Foi feita a coleta de dados para a perícia, mas ainda é tudo muito preliminar”, disse a delegada Flávia Asssad, que ainda aguarda as imagens das câmeras de segurança próximas ao local da queda da menina.