Covid 19? Globo revela o motivo da ausência de Renata Vasconcellos no JN e fãs se preocupam com a saúde da jornalista

O Jornal Nacional nesta segunda-feira foi destaque na internet, principalmente no Twitter, o nome de Renata Vasconcelos foi bastante comentado.

Renata não esteve presente nesta segunda-feira dia 01/06, internautas a todo custo tentavam buscar informações sobre o que aconteceu com a apresentadora.

O colega de trabalho William Bonner em nenhum momento cedeu alguma notícia do que havia acontecido, e porque Renata não estava apresentado o programa junto com ele.

O jornal que vem sendo bastante comentado pela mídia, tanto pela sua cobertura sobre a pandemia causada pelo coronavirus, quanto por se mostrar contra o presidente Bolsonaro.

Internautas chegaram a suspeitar de Renata ter sido mandado embora, um usuário da rede chegou a suspeitar da Renata ter pego covid-19.

O jn alcançou o lugar de assunto mais comentado do Twitter, e o “sumiço”de Renata cada vez mais chamando a atenção.

A repórter recebeu várias mensagem de fãs, que buscavam informações, ela acabou respondendo às mensagem e explicou o motivo de não ter ido trabalhar.

“Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico.” Recentemente a Rede Globo teu setor de maquiagem fechado, pois um funcionário acabou sendo contaminado pelo vírus do Covid-19.