Corpo de atriz querida é encontrado sem vida em praia e público chora: ‘Sempre lembraremos de você’

Este ano, seja a criação musical da cantora Vanusa e do compatriota Henrique, ou a atuação da atriz Naya Rivera que faz o papel da vítima do afogamento na série de TV, eles trouxeram enormes perdas para o mundo das artes.

E o ator Gésio Amadeu, morreu de complicações decorrentes de um quadro de Covid-19, nesta semana, a mídia internacional mais uma vez anunciou a morte ao público no local do famoso.

Desta vez é a querida atriz cubana Broselinanda Hernández, 56 anos este ano, falecida na última quarta-feira dia 18 de novembro, de acordo com reportagens da mídia sobre o caso, a atriz se afogou enquanto nadava em Miami Beach.

Por volta das 6h30 da manhã, as autoridades receberam uma ligação reclamando de corpos boiando na praia, a polícia de Miami Beach foi ao local entre a 77th Street e a Collins Avenue e encontrou a atriz.

O homem disse que antes da chegada das autoridades, um morador da área tentou resgatá-la, “eu tentei resgatá-la, mas infelizmente ela estava morta”, ainda de acordo com relatos da mídia local.

Os detetives estão investigando o caso para entender o que aconteceu com a atriz e por que ela se afogou, os parentes de Broselianda fazem identificação física.

A família de Broselianda disse que ela saiu de casa e disse que planejava comprar cigarros, mas depois disso, ele parou de atender o telefone e não voltou para sua residência, “estamos esperando as autoridades darem detalhes do ocorrido.

Fomos completamente destruídos, o cunhado de Broseriana disse em voz alta que seus parentes ficaram “chocados” com a morte da atriz. Nas redes sociais, admiradores expressaram seu pesar pela morte: “Sempre nos lembraremos de você”, disse um deles.