Coronavírus: vidente Carlinhos diz quanto tempo a doença vai durar

Muito misticismo tem se criado com a pandemia do coronavírus. Perguntas como “O que será de nós?” “Quem irá sucumbir perante a doença?”, “Quanto tempo isso irá durar?”, estão se tornando muito frequentes, onde alguns videntes e ceitas religiosas usam da situação para promover sua fé ou estilo de vida. 

O vidente Carlinhos se tornou conhecido por suas previsões polêmicas através da internet, atualmente tendo diversas pessoas que o seguem e compartilham de seus ideais. 

Recentemente ele divulgou um vídeo onde trata de assuntos importantes, como morte de famosos e políticos e o fim do coronavírus e a atual situação de nosso país em meio a isso tudo. 

Carlinhos começa o vídeo enaltecendo seus seguidores que fazem questão de enviar mensagens ao vivo agradecendo-o pelo seu trabalho. 

Um de seus seguidores o chamou de “Relíquia” e ele informou uma notícia preocupante onde dentro dos próximos meses o mundo do futebol irá perder uma de suas figuras mais importantes. 

O Vidente também ressaltou que o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro irá tirar o dinheiro de todos que possuem algum valor criado na suas contas bancárias devido a enormes dívidas que o país irá construir ao longo da covid-19. 

Alguns internautas o contestaram informando que Deus não faz mal a ninguém e ele rebatou dizendo que é verdade, que o vírus que está causando caos em todo o Brasil foi uma criação chinesa para ter o domínio do mundo e insinuou que em breve irá ocorrer alguns ataques direcionados a china. 

Carlinhos concluiu que a doença do coronavírus irá durar cerca de 3 meses em nosso país ainda, e que muitas vidas irão se perder inclusiva vidas importantes neste meio tempo. Sendo assim causando divisões entre aqueles que acompanham seu trabalho, alguns concordando com as previsões outros indagando que ele não tem o dom de prever nada.