Conheça Layza, a namorada de 19 anos que Amado Batista arrumou aos 67 anos ” Ela está realizando o sonho da avó”

Aos 67 anos de idade o cantor Amado Batista, está em um novo relacionamento com uma jovem de apenas 19 anos, Layza Felizardo, os dois estão juntos há cerca de cinco meses e ela não esconde o envolvimento dos dois. 

Sendo que já compartilhou algumas fotos com o namorado em suas redes sociais, Layza é estudante de direito e costuma viajar com Amado para os shows. Ela nasceu em Manaus, no Amazonas, e já conquistou a família do cantor. 

A sua própria filha Lorena Batista, até deixa recadinhos carinhosos para a madrasta quando se encontram, como “Uma florzinha para minha ‘florzinha’, Lorena”, escreveu ela em um guardanapo, O cantor também já apresentou a namorada para seus amigos famosos. 

A namorada do cantor Layza já conheceu Tânia Mara, Luciano Camargo e Gusttavo Lima em eventos ao lado do namorado, e foi em um show aonde começou esse romance, ela foi em um show em uma cidade no Amazonas. 

Em uma entrevista Layza afirma que o cantor é uma pessoa muito incrível, de uma personalidade forte e admirável, um homem super família e amoroso, a estudante tem acompanhado tanto nos shows dele quanto de amigos. 

Segundo a publicação da jovem, ela conheceu a família do cantor e há fotos dela com outros artistas, ela garante que não está deslumbrada com o meio artístico, conta que não deixa isso subir a cabeça, trata isso normalmente. 

Pois para ela, ele é o Amado cantor e Amado pai super presente, um amigo e um namorado, disse a jovem em entrevista, sucesso nos anos 1980 e 1990, Amado Batista lançou lançou seu primeiro disco em 1977. 

Aos 42 anos de carreira, gravou 40 discos e vendeu mais de 35 milhões, recebeu 28 discos de platina e mais 1 de diamante, conhecido por todos os brasileiros, fazendo sucesso até hoje.