Conheça a filha de Rodrigo Faro que ele renegou a vida inteira e que fez vários exames de DNA

Uma polêmica antiga torturou Rodrigo Faro esta semana, o anfitrião foi a Araranguá (SC) gravar um quadro no final de semana e foi surpreendido pelas denúncias de Cíntia Gomes, que postou nas redes sociais.

“É ridículo, se a filha dele mora aqui, aquele cara veio para esta cidade ele jogou bem e ajudou os outros, mas sua filha tinha um bom desempenho.

Um dia na vida, eu vou me arrepender porque existe um Deus invicto, para pedir ajuda, a Assessoria de Imprensa de Faro esclareceu o caso, em 2004, Cíntia compareceu ao tribunal.

Afirmou que o apresentador era um ator da Globo e pai de sua filha de 6 anos, hoje com 18., três testes de DNA foram realizados, mas a identidade do pai de Rodrigo não foi confirmada.

O caso foi encerrado em 2008, no processo proporcionado pela equipe de Rodrigo Faro, a mulher “em dezembro de 1997, quando tinha 15 anos, participou de uma apresentação musical em Sanborio, Santa Catarina.

O ator de TV encontra-se em investigação, é um grande torcedor que o conheceu logo após o show, emocionado com os atrativos naturais da famosa série Rede Globo de Televisão.

Enganado por sua promessa de casamento, ele sucumbiu aos apelos carnais e manteve um congresso carnal com ele, Cíntia afirmava ainda que, como Faro morava no Rio de Janeiro.

A relação durou um certo tempo, até uma certa distância, ele ressaltou: “Porém, quando o entrevistado soube da gravidez de sua mãe, essa comunicação parou.”