Conheça a filha de Ana Maria Braga, enquanto a mãe leva uma vida de luxo, a filha tem que andar de metrô e tentar a vida como professora

Ana Maria Braga, é uma das apresentadoras mais famosas e bem pagas do Brasil. Seu programa Mais Você, na Rede Globo de Televisão, faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Com seu jeito original de ser, a apresentadora, cativa a todos com seu bom humor, e seus conselhos de vida.

 

Ana Maria, por ser tão reconhecida e bem remunerada, vive uma vida de luxo, tendo grandes propriedades luxuosas, incluindo uma fazenda com 5 suítes, e até mesmo uma capela particular. A famosa constantemente posta um pouco de sua dia a dia luxuoso nas redes sociais.

Mas ao contrário de sua mãe, Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora, vive uma vida simples, comum a de muitos brasileiros.  Mariana é adepta, a umas das filosofias mais antigas da humanidade, a Vedanta. Ela é professora de Yoga, junto com seu marido, Badarik González, que é Colombiano. A professora de Yoga conta, que tem planos de se mudar para uma zona rural do estado de São Paulo em breve, talvez daqui a um mês.

Parte dessa decisão, é a vontade de criar suas filhas Joana de 9 anos, e Maria de 5, longe do corre corre e da balburdia da cidade grande. “A gente vai se mudar para um bairro rural. Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes” conta ela, dizendo que a fazenda da mãe se encontra a cerca de 35 minutos do local.

Marina vive uma vida humilde e simples, no subúrbio de São Paulo atualmente, se locomove com um caro simples, e quando necessário pega metrô, como qualquer outra pessoa. Ela segue sem ver a mãe, desde o início da pandemia, e diz que sente muita saudades dela, principalmente por que não esteve presente na última fase de seu tratamento contra um câncer no pulmão.