Confirmado: Boninho anuncia paredão falso e agita as redes sociais com novidade

Sem dúvida alguma, essa é a edição do Big Brother Brasil com a maior quantidade de nervos a flor da pele. Após a eliminação histórica de Karol Conká, os internautas pedem que Boninho faça alguma coisa pra botar a casa mais vigiada do Brasil, de ponta a cabeça outra vez.

Boninho, o produtor e responsável pelo Reality da TV Globo, atendendo aos pedidos dos internautas, decidiu voltar com uma dinâmica muito amada pelos telespectadores do programa, o Paredão Falso. No paredão falso, um participante é escolhido para “deixar” o programa após um paredão armado pelos produtores. O participante em questão, vai para um quarto vazio escondido na casa, e retorna ao programa um pouco depois.

Não seria a primeira vez que esse recurso teria sido utilizado. Essa “brincadeira” torna o jogo muito mais acirrado, e causa uma grande confusão na casa, pois muitos começam a repensar sua forma de jogar, e o falso eliminado tem a oportunidade de ver quem realmente são seus aliados.

“Quero um paredão falso duplo, saindo Juliette e Carla, pq o pessoal não vai achar que é falso por conta da Carla. Ai elas vão ver tudo e voltar cheias de informação”, escreveu uma usuária do Twitter. Pois os pedidos foram atendidos, e o recurso irá acontecer essa semana, mas ainda não sabemos quem será ou quem serão os eliminados, já que uma “eliminação” dupla também pode ser cogitada.

Alguns usuários do Twitter, pedem que Julliette seja a falsa eliminada. Já outros, pedem que seja Carla ou Sarah. O fato é que as opiniões parecem estar bastante divididas por parte dos internautas e espectadores. A eliminada dessa semana, foi a brother Lumena, que só não foi mais votada por ter entrado no paredão com outros dois membros, do conhecido como: gabinete do ódio.

Projota se sente confiante no jogo, mas parece não saber que nutre muita antipatia por parte do público. Mas conta ai, quem você acha que deve ser o “eliminado” no falso paredão?