Como vive Rita Cadillac é de cortar o coração; ela vende até jantar em sua casa para pagar contas durante pandemia

Com a entrada do novo coronavírus no Brasil, a Organização Mundial da Saúde afirmou que o vírus se tornou uma epidemia mundial, e algumas pessoas começaram a ter dificuldades sociais e econômicas.

Que afetam não apenas anônimos, mas também algumas celebridades, como Rita Cadillac, a ex-prostituta sofreu um grande golpe em sua carreira nos últimos anos.

É A Fazenda que tenta revigorá-la, mas parece que nem mesmo o reality show da TV gravada pode salvá-la, porque ela está passando por dificuldades até pagar a tarifa do quarto.

A famosa figura ganha a vida participando de concertos, mas devido à epidemia, para além do banimento de pessoas, várias actividades foram canceladas, pelo que a Musa teve de recorrer a medidas estabelecida pelo governo federal.

Nomeadamente o socorro emergencial, mesmo quando Rita revelou que havia solicitado atendimento emergencial, alguns internautas criticaram a atitude da loira.

Na última terça-feira 07, a ex-agricultora voltou a falar sobre as dificuldades que enfrentou e também disse que começou a vender ingressos para o jantar, que será realizado após o término da quarentena.

O jantar será realizado no seu apartamento em São Paulo ao preço de R $ 300 reais, o jantar inclui uma refeição completa (aperitivo, prato principal, sobremesa, vinho e refrigerante).

Rita Cadillac está planejando outras maneiras de sobreviver à pandemia e pagar as contas, a atual situação de pandemia no país afetou a vida de quase todas as pessoas no país, muita gente se preocupa com a situação econômica que o Brasil deve enfrentar após a crise da doença.