Como vive hoje a namorada de Rafael Miguel, após assassinato do ator, é a prova que a vida dá voltas

O Ator adolescente Rafael Miguel, que faleceu em 2019 aos 22 anos, deixou uma marca no coração de seus fãns. Rafael ficou extremamente conhecido durante sua carreira mirim ao interpretar o personagem “Paçoca” de “Chiquititas”.

Sua namorada, Isabela Tibcherani tenta superar o acontecido. Isabela recebe o enorme carinho dos fãns de Rafael, que hoje contabilizam 310 mil seguidores no Instagram de Tibcherani. 

Com a morte de Rafael, Isabela havia se desligado totalmente de suas redes sociais, encerrando sua conta para não ter contato com o mundo externo. No entanto, hoje ela reativou sua conta e pretende usar seus seguidores para poder viver de Instagram, como uma influenciadora. 

“Seguir é preciso! Bem vindos ao recomeço”. Comunicou a sua audiência marcando a nova etapa de sua vida, comovendo seus seguidores que simpatizam com a situação de Isabela, que decidiu enfrentar seus medos e seguir em frente.

No seu Instagram, ela comunicou a todos com uma publicação dizendo sobre seus interesses e como ela gostaria de iniciar no mundo de influenciadores e blogueiros. 

“Poucos devem saber mas eu sou apaixonada por maquiagem e tudo que é relacionado a beleza, moda. Me faz feliz! Tive e ainda tenho receio de postar coisas por aqui, pois, como sabemos e vivemos, as pessoas podem ser cruéis mas quero superar esse medo e fazer o que me deixa feliz”. 

A internet se tornou um local onde muitas pessoas que buscam se posicionar no mercado digital estão criando medo de se mostrar pro mundo, infelizmente atrás de uma tela muitas pessoas mostrar o seu lado mais cruel, ao mesmo tempo alguns mostram o seu melhor lado. 

Pessoas como Isabela que buscam passar por cima do que temem, dizendo seus anseios e mostrando que estão prontas para seguir em frente após o trauma do luto, precisam ser respeitadas e admiradas pela coragem de dizer o que sentem.