Como a filha de Roberto Carlos morreu é uma das histórias mais tristes da vida do cantor
Roberto Carlos, considerado para muitos como um verdadeiro “Rei” da música brasileira, vive ao longo de sua vida momentos de altos e baixos.
Lamentavelmente, ele convive com inúmeras perdas em sua família, o caso mais comovente, foi o de sua filha adotiva e a forma como morreu.
Sua filha faleceu em 2011, a então Ana Paula Rossi Braga, fora adotada pelo cantor quando tinha seus 3 anos de idade, quando sua mãe e ex-esposa de Roberto veio também a falecer.
Ana perdeu sua mãe Nice Braga, quando ela ainda era muito jovem.
De acordo com o seu atestado de óbito, a filha do músico morreu em decorrência de uma parada cardíaca.
Ela perdeu a vida muito nova, com apenas 47 anos.
Durante o sepultamento da moça, Roberto Carlos não conseguiu conter sua emoção, e nem mesmo o público pode acreditar na tal realidade.
No cemitério, Roberto, estava acompanhado de vários amigos e parentes.
Sua vestimenta, foi a mais tradicional possível, ele utilizou a sua roupa toda azul, camisa, calça, e até mesmo seus óculos eram dessa cor, pois queria transmitir serenidade e paz ao invés do luto.
Para a realização da cerimônia de despedida, foi solicitado a presença de um padre.
Foi um momento comovente, para os familiares, amigos e fãs do cantor, que vendeu cerca de 100 milhões de álbuns ao longo de sua trajetória.
O musico e sua amada filha, moravam no Rio de Janeiro, porém o sepultamento ocorreu em São paulo, pois a filha sempre quis viver na capital paulista.
O local do enterro, ficou bastante lotado, conforme a foto abaixo.
Diversas pessoas decidiram seguir Roberto Carlos em relação a roupa, como é possível observar na foto acima, várias pessoas estão com a roupa da mesma coloração da vestimenta do cantor, isso porque o azul é uma das cores preferidas de Roberto, que inclusive já mencionou em entrevistas anteriores, em ter o chamado TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo.