Como a filha de Roberto Carlos morreu é uma das histórias mais tristes da vida do cantor

Roberto Carlos, considerado para muitos como um verdadeiro “Rei” da música brasileira, vive ao longo de sua vida momentos de altos e baixos.

Lamentavelmente, ele convive com inúmeras perdas em sua família, o caso mais comovente, foi o de sua filha adotiva e a forma como morreu.

Sua filha faleceu em 2011, a então Ana Paula Rossi Braga, fora adotada pelo cantor quando tinha seus 3 anos de idade, quando sua mãe e ex-esposa de Roberto veio também a falecer.

Ana perdeu sua mãe Nice Braga, quando ela ainda era muito jovem.

De acordo com o seu atestado de óbito, a filha do músico morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

Ela perdeu a vida muito nova, com apenas 47 anos.

Durante o sepultamento da moça, Roberto Carlos não conseguiu conter sua emoção, e nem mesmo o público pode acreditar na tal realidade.

No cemitério, Roberto, estava acompanhado de vários amigos e parentes.

Sua vestimenta, foi a mais tradicional possível, ele utilizou a sua roupa toda azul, camisa, calça, e até mesmo seus óculos eram dessa cor, pois queria transmitir serenidade e paz ao invés do luto.

Para a realização da cerimônia de despedida, foi solicitado a presença de um padre.

Foi um momento comovente, para os familiares, amigos e fãs do cantor, que vendeu cerca de 100 milhões de álbuns ao longo de sua trajetória.

O musico e sua amada filha, moravam no Rio de Janeiro, porém o sepultamento ocorreu em São paulo, pois a filha sempre quis viver na capital paulista.

O local do enterro, ficou bastante lotado, conforme a foto abaixo.

Diversas pessoas decidiram seguir Roberto Carlos em relação a roupa, como é possível observar na foto acima, várias pessoas estão com a roupa da mesma coloração da vestimenta do cantor, isso porque o azul é uma das cores preferidas de Roberto, que inclusive já mencionou em entrevistas anteriores, em ter o chamado TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo.