Com quem Gugu se relacionava? Rose e Thiago batem de frente em entrevista ao Fantástico

Na edição do último domingo, 17/0 5/2020, do Fantástico, foi exibida uma entrevista entre Rose Miriam e Thiago Salvatico, no qual ambos apresentam as suas versões sobre o relacionamento que mantinham com o apresentador Gugu Liberato.

Gugu Liberato foi morto no final do ano passado, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Através de uma entrevista realizada por vídeo conferência, Thiago Salvático, afirmou conveniência ter mantido relações com apresentador desde 2011.

O suposto companheiro de Gugu, e luta na justiça pelo reconhecimento da união homoafetiva entre os dois, ele diz que viveu uma relação estável com o falecido e busca sua parte na herança deixada pelo apresentador da Record TV.

“Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor e cumplicidade”, mencionou Salvático, que ainda enfatizou que o sonho da celebridade, era viver um romance com ele, sem que sofresse preconceitos.

Foi entrevistada por vídeo conferência também, Rose Miriam, ela bateu de frente com as afirmações do chefe de cozinha e afirmou ter sido a última companheira do artista.

Logo ela fez questão de mencionar que Gugu Liberato, amava a ela e seus filhos, logo ele nunca assumiria uma outra relação amorosa.

Rose afirmou que nunca ouviu falar de Tiago até esse momento de sua vida.

Descendo daqui Google Liberato foi muito feliz na companhia dos três filhos e dela.

Do mesmo modo que Tiago Salvatico, Rose Mirian luta também para que o seu relacionamento seja reconhecida na justiça, a fim de receber a sua parte devida na herança bilionária do famoso.

Conforme as opostas declarações, ainda continua um mistério para saber com quem o apresentador se relacionava.

Logo, a justiça é que decidirá Tiago ou Rose terão a união estável reconhecida, ou se nenhum dos dois.

A novela, envolvendo a herança de Gugu Liberato, deve perdurar por muitos anos ainda, até que a justiça decida, qual será o destino dos possíveis companheiros do apresentador.