Com medo de morrer, filha adotiva de Agnaldo Timóteo foge de casa: ‘Do lixo ela veio e para o lixo vai voltar’

Na noite da última quinta-feira (22/04), o apresentador Luiz Bacci, trouxe em seu programa na Rede Record, o impasse familiar que se instalou na família de Agnaldo Timóteo, após sua morte pelo novo corona vírus. Após a sua partida, havíamos noticiado a respeito do testamento escrito pelo próprio cantor, aonde ele deixava cerca de metade, de sua herança milionária, para sua filha adotiva de apenas 14 anos de idade. A jovem foi adotada ainda bebê, e era o xodó do cantor, que tinha muita estima por ela.

Mas o que se sabe atualmente, é que toda essa fortuna deixada por seu pai, pode até mesmo por sua vida em risco, já que o resto da família parece não ter gostado nenhum um pouco das vontades de Agnaldo. Luiz Bacci informa, que a jovem de 14 anos, até mesmo fugiu de casa, temendo por sua vida. Com um chamado de urgência, o apresentador narra o que estaria acontecendo com a filha do cantor.

Parece que um das amigas de Agnaldo, na casa vizinha a sua mansão, era uma grande frequentadora da residência. Maria do Socorro da Silva contou que esteve na residência na última quarta-feira (21), quando foi notado a ausência de Keyty. A vizinha conta, que uma das irmãs do cantor, perguntaram sobre o paradeiro da garota, e ela não soube responder.

Emocionada, Maria do Socorro disse ainda que a tal irmã do cantor anunciou que a empregada não deveria mais ficar na mansão e teria dito uma frase polêmica a respeito da filha do cantor. Ainda segundo Maria do Socorro, a mesma irmã do cantor, soltou uma frase que a deixou a impactada. “Do lixo ela veio e para o lixo vai voltar”, teria dito a mulher.

A vizinha ainda conta, que ajovem Keity, “Era tudo na vida dele“, e se mostrou indignada com a forma que a irmã de Agnaldo vem tratando a garota.