Com marido no BBB 21, esposa de Projota chora e conta que está enfrentado drama com a filha

Está edição do Big Brother Brasil é uma das mais polêmicas, Por meio de determinadas ações no jogo. Projota se tornou um dos nomes mais comentados desta versão. Depois que Lucas Penteado foi chateado com o cantor, ele se tornou alvo de um ataque pela internet.

Acabou sofrendo um golpe na família como sua esposa dizia no vídeo. Tamy Contro resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a participação do marido no BBB 21. Por meio do Instagram.

A esposa do irmão relatou que ela e sua filha estão enfrentando um verdadeiro drama depois de receber ameaças de morte pela Internet.Tamy Contro chorou ao relatar crimes nas redes sociais.

“Marieva jurou de morte e fiquei muito comovida com isso.” A esposa de Projota estava cansada de ser atacada como sua filha, então ela. Uma decisão séria foi tomada e isso foi anunciado que os usuários da Internet que enfrentassem ameaças seriam processados.

Tamy Contro disse: “Para mim acabou tudo.” Qualquer coisa que seu marido não pudesse fazer no reality show pode provar a agressividade de alguns internautas. O comportamento é razoável.

A esposa do cantor revelou que ligou para o advogado e apresentou um relatório policial. Tamy Contro também comentou sobre o áudio vazado na internet, onde Boninho conversou abertamente com o Projota.

Ele riticou Lucas Penteado esse ator. A esposa da cantora não gostou da atitude do apresentador e falou sobre o que pensava, expressando insatisfação com essa atitude que poderia magoar o marido.

Tamy ainda está interferindo e continua: “Como eles podem dar à Projota uma narrativa de jogo errada novamente. Se não houver interferência, não deve ser uma interferência. Falar ou não tentar ninguém a fazer nada. Se você quiser interferir, você tem para ser claro.