Com lágrimas nos olhos e dificuldades na fala, Orlando Morais grava vídeo e desabafa sobre luta contra a Covid

Diariamente, temos que noticiar a contaminação de algum famoso com o novo corona vírus, que não para de avançar em nosso país. Dessa vez, através de um comunicado em suas redes sociais, Orlando Morais, que é marido da atriz Glória Pires, contou ter sido acometido com o novo vírus, e que segue lutando contra ele.

Orlando foi internado devido a complicações da doenças, e está respirando com o auxílio de um equipamento que leva oxigênio até os pulmões. No vídeo publicado no último domingo (28/03), o cantor aparece visivelmente debilitado, mas ainda assim, encontrou forças para agradecer aos fãs.

Com a fala dificultada devido a aparente fraqueza, ele agradeceu o apoio de sua mulher Glória Pires, e também por todo o apoio que seus seguidores tem demonstrado. Ele também contou em seu relato, que segue orando constantemente para todas as pessoas que seguem em uma situação impar a dele.

Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos”, disse Orlando, demonstrando que segue esperançoso sobre sua recuperação.

Ele também ressaltou todos os cuidados que Glória Pires, com quem segue casado a mais de 32 anos, vem tendo com o seu tratamento. Ele agradeceu por todo o auxílio e carinho que vem recebendo de sua esposa no vídeo. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo”, disse o cantor, com lágrimas nos olhos.

Continuo orando para que você se recupere logo”, comentou uma internauta em sua publicação no Instagram. “Você vai ficar bem. Adoro sua família e estou torcendo por vocês”, disse outra, reforçando todo o carinho que os fãs do cantor tem por ele. Felizmente, o artista parece estar em boas mãos, podendo contar com todo o apoio daqueles que ama.