Com crise financeira, famoso cantor demite toda a sua equipe

Com a pandemia do novo corona vírus, está cada vez mais difícil de se controlar as finanças. Pessoas que tem a sua renda dependida de trabalhos diários, e de serviços agendados, que só podem ser realizados de maneira presencial, estão com a corda no pescoço ultimamente.

Diversos artistas, que tiveram shows e eventos cancelados devido as medidas de restrição, tiveram que fazer uma enorme redução em suas equipes de produção. Alguns diante das dificuldades enfrentadas, tiveram até mesmo, que fazer a difícil decisão, de demitir totalmente a sua equipe, e esse é o caso do cantor de Forró, Batista Lima.

Com o avanço incessante do novo corona vírus, a agenda de shows da maioria dos artista brasileiros, teve que ser cancelada, e devido isso, com a falta de cachê provindo dos eventos, a única opção, foi demitir toda sua equipe. O cantor de 44 anos, demitiu desde os músicos que o acompanham nos palcos, e até mesmo o seu setor administrativo.

O forrozeiro que é sucesso no nordeste, chegou a lançar um vídeo em suas redes sociais, aonde pede desculpas a toda sua equipe que acabou sendo demitida. O cantor conta em seu desabafo, que a mais de um ano não realiza shows, e por isso não tinha cachê suficiente para manter seus funcionários. No vídeo, ele chega a mostrar sua própria carteira de trabalho, para mostrar a seus funcionários a dificuldade que está passando.

O cantor, era conhecido por ter uma agenda apertada chegando a realizar, mais de 25 shows por mês, valor que era maior ainda em época de festa junina. O forrozeiro, está sem recursos diante da pandemia que já assola nosso mundo a bem mais de um ano.

Batista Lima chegou a ser contaminado pelo vírus, juntamente com sua esposa. Felizmente conseguiram se curar da doença, mas tiveram que gastas bastante como tratamento. O cantor disse que espera, que essa realidade triste mude em breve.