Com covid-19 e respirando com ajuda de oxigênio, Sikêra Jr faz live, estado de saúde é revelado e fãs entram em oração

O coronavírus está fazendo vítimas pelo Brasil a fora, e tanto pessoas anônimas, como pessoas famosas, estão contraindo essa doença que não para de fazer vítimas.

Sikêra Junior lamentavelmente é um deles, ele ainda está afastado de seu programa, e não se sabe ao certo, se ele retornará a ativa com a apresentação do mesmo.

Ele passou mal ao vivo durante o programa Alerta Nacional, na RedeTV, dois dias antes de saber que ele estava com coronavírus.

Em uma live exibida nesse domingo em seu Instagram, Sikêra, aparece falando com o público de sua casa.

É mostrado ele utilizando um aparelho de oxigênio, a fim de ajudar a respirar melhor.

Ele estava dando uma repaginada no visual, ele cortou seu cabelo, e disse que isso era o melhor a se fazer naquele momento, do que ficar com a aparência de doente.

Seu estado de saúde no geral, tudo indica que está bem, e disse ainda que segue se recuperando em casa, conforme orientações médicas.

Seu seguidores, durante a exibição da live, afirmaram que estavam todos em oração, pois querem que ele se recupere logo, e retorne ao programa.

Vale lembrar, que antes de ficar doente por COVID-19, ele disparou diversas críticas em torno do isolamento social, chagando até a elogiar o nosso querido presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Depois de ter contraído a doença, ele voltou atrás, e disse para a população se cuidar, pois a doença é sim, muito perigosa, pois não é brincadeira.

Diversas personalidades, tem criticado Jair Bolsonaro, por ter opiniões contrárias aos da população, sobre o isolamento social.

Outros aprovam, que as pessoas devem retornar ao trabalho, e que o isolamento, só é necessário, para as pessoas com grau de risco muito alto.

Ainda não se sabe ao certo, quando esse isolamento social chegará ao fim, pois o Governo Estadual e o município, estão fazendo vista grossa, obrigando a todos, a permanecerem em suas casas.