Com câncer no intestino, como vive hoje o ator Luís Gustavo, o Vavá de Sai de Baixo

O ator Luís Gustavo, conhecido pelo papel de Vavá que o mesmo faz no programa “Sai de Baixo”, além, é claro de inúmeros trabalhos na televisão brasileiro. Com seus 65 anos de carreira, aos 86 anos de idade, o ator já não era mais vistos nas telinha há alguns anos.

Além desta pandemia e a idade avançada, um câncer em seu intestino fez que o ator desse uma afastada dos programas de televisão. É o que nos mostra uma publicação do site Natelinha nesta segunda-feira dia 27.

Antes de Luiz Gustavo descobrir que estava com câncer, o ator já teria alguns problemas de saúde. Pois o mesmo ficou de fora, por exemplo, das gravações do filme do Sai de Baixo.

O ator chegou a falar que iria fazer o tratamento contra está doença em um hospital de São Paulo. Atualmente , de acordo com a Record, o veterano vive no interior de São Paulo.

Luiz teria um sítio na cidade de Atibaia, além do câncer, o ator ainda tem problemas com circulação sanguínea. Eles teriam sido motivados por conta de uma prótese que o ator tem em uma das pernas.

No ano de 2013, o ator chegou a fica 32 dias internado, devido uma bactéria letal que o mesmo contraiu. Luiz contou que a bactéria se alojou em um órgão, no intestino, e aos pouco, foi se deslocando para outras áreas.

Ele conta que com o progresso da infecção, a bactéria se deslocou até seu coração. “Eu sabia que ia morrer, tinha certeza disso. Mas senti a força dos companheiros de novela e tive os cuidados de um médico espetacular, o Dr. Luis Cunha”, chegou a dizer o ator ao falar sobre a luta contra essa doença.

Luis Gustavo sempre deixou claro que nunca entendeu a repercussão da comédia sobre uma família endividada no Largo do Arouche, em São Paulo. “Por que um programinha de merda, mal escrito, fazia tanto sucesso?”