Com 20 anos de carreira, Wanessa lembra ‘provações’ por ser filha de Zezé

A filha de Zezé di Camargo, Wanessa Camargo comemorou seus 20 anos de carreira em uma aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta última terça-feira dia 15 de setembro.

No programa Wanessa relembra as dificuldades que enfrentou em sua trajetória, inclusive por ser filha de Zezé, em relato ela conta que seu caminho teve muito a ver com uma provação.

Tudo isso por ela ser filha de alguém que tem uma história gigantesca, é sempre muita provação, e ela conta que passou por diversos momentos que ela mesmo questionou muita coisa.

Segunda Wanessa Camargo, ela teve que aprender a lidar com críticas e comparação ao seu pai, aprendeu a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com seu 37 anos de vida e muito mais segura.

A cantora também conta que passou por um processo para ela se afirmar como cantora, tudo vale a pena, no entanto quando ela pensa em como um marco da vida das pessoas da música.

Wanessa relata que tem diversas pessoas que acompanha desde nova e muitos falam que lembram daquela fase da vida, pois você marca sua geração, é uma coisa muito gostosa de se ouvir.

Na entrevista a cantora não quis entrar em muito detalhes, mais ela disse ainda que se arrepende de algumas escolhas profissionais escolhida por ela mesmo, mas que trilha os caminhos errados e faz aprender muita coisa.

Uma outra pressão que Wanessa precisa enfrentar é por conta de sua forma física, a mãe de João Francisco e José Marcos passou boa parte de sua trajetória lutando contra a balança.