Cissa Guimarães chora a triste morte de seu filho caçula:”Como dói”

A atriz da Rede Globo, se comove ao relembrar em suas redes sociais a morte de seu filho Rafael Macarenhas,  filho do cantor Raul Macarenhas fruto de um relacionamento.

Ela fez uma linda homenagem para seu filho e relembrou a trajetória da vida de seu filho que tinha 18 anos de idade quando em um túnel foi atropelado no estado de Rio de Janeiro.

Cissa Guimarães ainda se abala com a morte do seu filho fazendo 10 anos de sua morte com isso os fãs se comoveram com o ocorrido.

Rafael Mascarenhas o filho caçula da atriz andava de skate pelas ruas com dois amigos quando foram surpreendidos por um veículo no ano de 2010, e os culpados do crime foram indiciados no ano de 2015.

Rafael De Souza Bussamra foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, e seu pai Roberto Martins Bussama á oito anos e dois meses por ter tentado chantagear os policiais pelo ocorrido.

Como os familiares o admiravam muito, filho de Cissa Guimarães deixou sua família com um luto enorme, Cissa compartilhou em seu Instagram fotos de Rafael e uma linda mensagem.

“São 10 anos sem você estar por perto sem ter seu amor, sem tua musica, sem teu cheiro, sem seus abraços. me sinto tão grata por ter estado na sua vida por ter visto a pessoa maravilhosa que você era e me orgulho muito de você.” 

Como Cissa Guimarães relembra cada dia seu filho suas metas e sua vida perdida, mas isso faz com que ela aprende, e viva emocionalmente por ter orgulho e ter a ideia de seu filho seja realmente uma pessoa maravilhosa para seus familiares e seus amigos assim que se lembra cada um deles na suas mentes ao relembrar Rafael Mascarenhas.