Cid Moreira vive drama familiar e perde filha, irmã e neto

Cid Moreira falou sobre a morte de sua filha e seu neto, e fala que ela era viciada, e poucas pessoas sabiam disso, pois, ele não fez questão de falar sobre o assunto nas redes sociais e no seu perfil no Instagram.

A lógica de vida é que seus filhos  devem enterrar seus pais ao longo dos anos, não um pai enterrar sua filha primeiro, isso é muito dolorido para um pai, que também veio à enterrar seu neto poucos dias antes de sua filha.

O filho neto de Cid Moreira, veio à falecer primeiro que sua mãe, o nome de seu neto era Alexandre Moreira era modelo, tinha 21 anos de idade e veio à falecer por um acidente de carro.

A filha de Cid Moreira, era fumante teve seu pulmão comprometido, ela era fruto de seu primeiro relacionamento, Cid Moreira sempre pedia para sua filha parar de fumar, mas nunca sua filha o ouvia.

Juciara Moreira era jornalista, muito queria pelos seus colegas morreu muito nova pouco mais de 50 anos, motivo hinfizema pulmonar, ela fumou muito durante muitos e muitos anos em sua vida.

Cid Moreira um dos ícones da TV brasileira, veio à perder seu neto em um acidente, e sua filha mais velha por vício do cigarro, ele veio à sofrer muito com essas perdas frequentes onde ele pensava que seria o primeiro a morrer mas perdeu seu neto e sua filha.

E durante esse meio tempo entre a morte de seu neto e de sua filha que durou pelo menos um ano, veio também a falecer sua irmã de sangue Céia Moreira também morre por motivo de acidente de carro.

Ainda de perder sua filha e seu neto ele está firme e forte, fez esses dias aniversário comemorou 93 anos de idade, tem que ter muita força para aguentar tanta dor em perder em poucos anos sua filha depois de seu neto.