Chorando, Simone pega fãs de surpresa com vídeo: ‘não queria aparecer aqui desse jeito’

Devido ao isolamento social, por conta do coronavírus, diversos famosos e celebridades, estão utilizando as redes sociais, para ficarem mais perto de seus fãs, e claro, a cantora Simone está fazendo direitinho o seu trabalho.

Simone bastante ativo no Instagram, e a sua irmã Simaria, chama atenção constantemente com seus vídeos nas redes sociais.

A cantora Simone, assustou os fãs, ao aparecer chorando em um vídeo divulgado em seu stories.

logo nos primeiros momentos, ela já apareceu chorando com os olhos cheio de lágrimas, com isso seus fãs e seguidores se assustaram.

“Gente, eu não queria aparecer aqui deste jeito”, disse a cantora no decorrer do vídeo, e logo em seguida revelou que o que teria causado suas lágrimas seria uma cebola. “A desgraçada me fez chorar”, relatou Simone, ao deixar claro, que tudo não passava de mais uma de suas brincadeiras.

Essa não é a primeira e nem vai ser a última vez que a cantora sertaneja utiliza do bom humor em seus vídeos, e publicação em geral na internet, seus fãs não aguentam, e dar boas risadas com suas tramoias.

No TikTok ver uma rede social onde é possível compartilhar vídeos curtos e bem humorados, está sendo lugar perfeito para o seu jeito cômico.

Em sua página oficial no Instagram a cantora fez questão de compartilhar alguns dos seus vídeos do aplicativo, e com isso seus fãs a elogiam, devido ao seu posicionamento divertido em frente às câmeras.

Em seu vídeo mais recente no TikTok ela dobrou uma menina que não estava nem um pouco afim de tomar um banho e claro a reação do público foram as mais diversas possíveis.

“Mulher tu não existe nesse TikTok”, mencionou uma seguidora.

“Vc ta impossível nas dublagens”, disse outra internauta, deixando bem claro, que Simone é bastante humorada e carismática.