Chorando, Otávio Mesquita diz que contraiu Covid-19 por não usar máscara: ‘Fiz coisas lamentavelmente erradas’

Na última quarta-feira dia 27 de janeiro, Otávio Mesquita utilizou as redes sociais para dar vazão a seus fãs e seguidores. O anfitrião disse que em 4 de janeiro, ele foi diagnosticado com Covid-19.

Otavio disse por meio de um vídeo postado em seu perfil no Instagram que prefere postar a notícia quando estiver totalmente recuperado. O funcionário do SBT ficou obviamente comovido.

Ele também disse que havia testado para Covid-19 várias vezes no ano passado e no início deste ano recebeu uma mensagem de que testou positivo em medo e medo.

O demonstrador também admitiu que não seguiu todas as medidas recomendadas pelos especialistas e não usou máscara protetora em determinadas viagens.

Otávio agradeceu aos médicos que participaram dele e disse que já se recuperou 100% da doença. O manifestante deu um alarme e pediu que as pessoas não parassem de usar os equipamentos de proteção.

Que muitas vezes acabavam sendo ignorados. “Para me cuidar eu não revelei isso. Infelizmente, no dia 4 de janeiro daquele ano … tive TOC para fazer o exame da Covid. No ano passado, já fiz mais de uma dezena de exames.

Otávio Mesquita (Otávio Mesquita) disse ao dar a notícia aos adeptos: “Tenho viajado, cometi erros graves e não usei máscara”. Chorando, o anfitrião ficou feliz ao lembrar o número de mortos causados ​​pela Covid-19 no Brasil.

Nos comentários da publicação, alguns internautas ficaram felizes com a recuperação de celebridades, mas outros chamaram a atenção para comportamentos irresponsáveis ​​que não seguiram os conselhos de especialistas.