Chitãozinho anuncia luto e notícia desmorona fãs: ‘Vida toda juntos’

O cantor Chitãozinho que canta ao lado de seu irmão Xororó, é um dos grandes nomes da musica sertaneja. Na tarde desta segunda-feira dia 27 de julho, o cantor usou suas redes sociais para revelar que perdeu um ente muito querido.

Está noticia mexeu com muita gente, já que o cantor é muito querido por todos. Em uma publicação para mais de 100 mil seguidores, o mesmo anuncia a morte da sua atual sogra, Dona Elza, o cantor falou que a notícia estava muito difícil de assimilar.

Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”, disse Chitãozinho, deixando consternados os seus fãs nas suas redes sociais.

O que nos conforta ainda mais é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e Jesus nos Reinos dos Céus. Hoje, amanhã e para todo sempre. Saudades Eternas Dona Elza, disse o cantor com tantos comentários que recebeu.

Vários internautas mandaram mensagem de força ao cantor, com mensagens de carrinho e lindas homenagens a tão atual sogra do cantor e para toda a família da mesma.

Ela está num lugar melhor que nós… Entendo que Cristo tá levando todas as pessoas especiais pro lado dele, e isso é o que tem que nos confortar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Além da linda homenagem feita na publicação, Chitãozinho aparece em dois vídeos, publicado em conjunto, para mostrar o que estava sentindo e como vinha se consolando ao lado de sua família após a morte de sua sogra.

E tá fazendo muita falta, pra mim, para a Márcia, pro Enrico. Que nós vivemos a vida toda juntos, sempre juntos com ela. Então eu quero dizer aqui, pra senhora Dona Elza, as palavras que o padre disse ontem.