Chega ao fim luta de Palmirinha contra grave problema de saúde no hospital

Conforme noticiado, a querida apresentadora Palmirinha, considerada por muitos a avó mais querida do Brasil, enfrenta uma difícil luta para lidar com complicações de saúde.

Aos 89 anos, ela provou ser uma verdadeira lutadora, Chefs que fazem sucesso na TV aberta há muito tempo precisam ser hospitalizados. Passou 11 dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Felizmente, há uma boa notícia: a ascensão da Palmirinha, vovó está tratando de um sério problema de saúde com distúrbios metabólicos, naquela época, ela estava muito ansiosa e precisava de ajuda profissional.

Após sentir mal-estar e apresentar crise de vômitos, ela precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após apresentar evolução satisfatória do quadro clínico.

Melhora significativa, deixou a UTI na quarta-feira dia 09 de dezembro, mas ainda estava internada, neste sábado dia 08, ela teve alta hospitalar e pôde ir para sua residência.

Na Internet, notícias muito apreciadas pelo divulgador têm despertado forte reação dos internautas, a vovó é amada pelo público e ganhou muitas homenagens.

“Ai meu Deus, boas notícias! Um usuário do Twitter disse:“ Meu amor é vovó Palmirinha, antonio da Silva Bastos Neto e Dr. Marcelo Oliveira Santos, do portal UOL.

Confirmaram as informações de alta de Palmirinha. Eles são responsáveis ​​por cuidar da saúde do hospedeiro no hospital, ela deu entrada no hospital no início deste mês devido a um problema com os baixos níveis de sódio no sangue, que é conhecido como distúrbio metabólico.