Chega ao fim luta de César Filho contra a Covid-19

O jornalista e apresentador, César Filho ficou internado devido a uma infecção pelo novo corona vírus. Mas na tarde desta quinta-feira (19/02), através de suas redes socias, César Filho contou a seus fãs e admiradores, que recebera alta do hospital Vila Nova Star, na tarde daquele dia.

César filho compartilhou um vídeo emocionante em sua conta do Instagram, aonde aparece abraçando sua filha Luma César, com muito carinho, demonstrando estar com saudade de sua filha, já que o contato entre pessoas contaminadas pelo vírus é proibida. Luma fez questão de ir até o hospital, para estar com seu pai no momento de sua saída.

O apresentador de 60 anos de idade, comoveu seus fãs ao compartilhar as imagens. “Olha o encontro da filha com o pai”, disse sua mulher, Elaine Mikely, no vídeo em questão, também emocionada pela recuperação do marido.

“Meu reencontro com minha filha, luma César , logo após sair do hospital. Foi ela quem me levou pra lá, com apreensão e muitas incertezas. Fez questão de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratidão. Na verdade, Pai & Mãe são os Super-Heróis dos filhos. De vez em quando, surge uma Kriptonita (brincou ela fazendo alusão a pedra que drena os poderes do herói Super Man), no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas, Deus nos acolhe em sua infinita bondade e misericórdia, para nos ajudar”, disse o apresentador num texto de agradecimento.

Sua esposa, também chegou a ser contaminada com o vírus, mas felizmente não precisou ser internada, já que não era um caso tão grave quanto o de César Filho. Elaine também aproveitou o  momento para agradecer, também através de sua conta no Instagram: “Só Ele (Deus) sabe o quanto sou grata nesse momento por estarmos curados do covid-19. Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias”, escreveu ela na legenda da foto, aonde recebe seu marido com um buquê de flores, e um cartaz escrito “vibrando cura”.