Chega ao fim a luta e sofrimento de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Para ninguém, isso não é novidade, o câncer é um dos maiores crimes em que inúmeras pessoas perderam a vida no mundo. O diagnóstico precoce da doença é fundamental para a sobrevivência da pessoa que recebe o tratamento.

Infelizmente, nem sempre é possível detectar com precisão certos tipos de câncer e, quando isso ocorre, já é tarde demais. Em outubro passado, Alexandre Correa, marido da anfitriã e modelo Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer.

Na época, o empresário descobriu o câncer após passar por um exame para remover um caroço que apareceu em seu pescoço. O tumor está localizado entre a mandíbula e a base do crânio. É muito grande.

Ele metastatizou e foi removido com sucesso. Então, o câncer foi diagnosticado como, Depois de retirar o caroço do pescoço, ele descansou por 5 dias e imediatamente iniciou o tratamento para o câncer.De acordo com o médico, o câncer já tinha metástase.

Desde então, Alexander e Anna Hackman lutam contra a doença. Ao longo desse tempo, o casal vem aparecendo nas redes sociais e atualizando apoiadores sobre o tratamento. Alexandre é muito sensível, já passou por essa situação e pelas dificuldades vividas pelos pacientes com tumor.

E prometeu em dezembro que se for curado se comprometerá a ajudar outros pacientes. Nesta quarta-feira (11), Alexandre compartilhou publicamente uma boa notícia em seu perfil no Instagram. Ele curou completamente o câncer.

O oncologista Dr. Andre disse: “Não há sinais de câncer,” Com esta boa notícia, Alexandre Correa recuperou do intenso tratamento e recebeu algumas mensagens de parabéns de amigos, familiares e fãs da sua esposa Ana Hickmann. Em outro artigo que apareceu com a esposa, Correa escreveu: “Posso cuidar de você e de Alezinho toda a minha vida, e minha vida é minha vida”.