César Menotti e Fabiano mandam recado para Gusttavo Lima e dispara: “teve a audácia de copiar”

Em uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano falaram sobre a nova brincadeira que ambos receberam nas redes sociais.

Isto tudo começou após a live realizada pelo cantor Gusttavo Lima neste último domingo, dia 02 de agosto. Após a transmissão, os músicos apareceram utilizando o ‘shortinho’ que o ‘embaixador’ utilizou na transmissão.

Mas no entanto isso tudo não passou de uma montagem pra lá de engraçada, o clique acumulou diversas curtidas e diversos comentários nas redes sociais.

César Menotti, foi o primeiro a falar a cerca do acontecido. Ainda na entrevista, o cantor disse a Léo Dias que o primeiro a manda a foto para ele foi um amigo seu que é empresário.

Ressaltou: ” Primeiro que me mandou foi um amigo empresário, mas logo em seguida foi uma enxurrada de mensagens com a foto no meu WhatsApp. Alguém fez está montagem, após ontem na live do Gusttavo eu pedi para ele o short no seu Instagram.

César falou em seguida, sobre o sucesso com os brincadeiras por causa de seu peso. ” Eu postei uma frase para zoar uma amiga blogueira e está repercussão foi imediata. Ai eu passei a postar com frequência piadas sobre a minha alimentação e meu sobrepeso”. 

O artista para finalizar, foi questionado a respeito sobre sua opinião ao figurino do ‘embaixador’: “Apenas quero dizer que estou chateado, pois Gusttavo usou este figurino que nos iriamos usar em nossa live no domingo, mais ele teve a audácia de nos copiar”. Disse o artista.

Vale ressaltar que, o figurino do cantor Gusttavo Lima que foi utilizado para fazer a brincadeira, e o que o artista utilizou para realizar a live com outros grandes nomes da música, como Raí Saia Rodada, Wallas Arrais, Jonas Esticado, Matheus e Kauan e Jefferson Moraes.