César Filho sofre piora em quadro de Covid-19 e Brasil entra em oração pelo apresentador

No início deste mês, o apresentador César Filho anunciou em seu perfil oficial do Instagram que foi afetado pelo Covid-19. A notícia chamou a atenção do famoso admirador de 60 anos. Cesar disse na publicação que está se recuperando e sua esposa Elaine Mickely.

Também está afetada pela doença, que já causou milhões de mortes em todo o mundo nos últimos meses. César disse ainda que seus dois filhos, Luigi e Luma, não foram infectados pelo coronavírus.

Nesta semana, Elaine utilizou sua rede social para atualizar os internautas sobre a saúde de César Filho. Ela revelou que o apresentador admirava muito o público brasileiro, mas suas fotos do Covid-19 se deterioraram.

“Cesar piorou. Ele estava bem no fim de semana, mas eu não. Na segunda vez, ele acordou com uma tosse, obviamente causando um grande desconforto para respirar e inalar”, Elaine disse que sua saúde piorou enquanto um resultado.

A atriz disse ainda que o marido fez exames de sangue e exames de imagem: “A tomografia fez um pouquinho ali, claro que sim. Ele disse que foi difícil para o César sofrer mais durante esta semana. Recuperou-se da tosse.

Elaine também relatou que sua saúde estava oscilando. Apesar de doente, a atriz está muito otimista em relação à recuperação e ao marido. Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer ao público por seu apoio contínuo.

Que disse estar orando pela restauração da saúde de Elaine e Cesar. O artista de 60 anos está isolado desde o primeiro dia em sua casa em Alfaville, São Paulo. Ele e Elaine ficaram confinados no quarto do casal.

Há poucos dias, os dois desapareceram da rede social, o que preocupa o fã-clube. “Quero dizer ‘Oi’ para você. Diga que estamos bem. Para quem não sabe, estou com Covid-19. Cesar. Ele foi diagnosticado primeiro.