Celso Portiolli surge com rosto irreconhecível e esclarece o que aconteceu com ele

O apresentador Celso Portiolli deixou os seus seguidores perplexos com uma recente foto publicada em seu perfil nas redes sociais. O famoso aparece no registro com o rosto visivelmente inchado e com a aparência bem distinta daquela que o público está acostumado a ver na TV.

Recentemente, Celso Portiolli revelou a sua luta contra um câncer diagnosticado na bexiga, descoberto em dezembro de 2021 e diante do qual passa por tratamento.

LEIA TAMBÉM:  Chorando de emoção, Viviane Araújo anuncia que está grávida do primeiro filho aos 46 anos de idade

Paralelamente, o contratado do SBT tem recorrido aos seus perfis nas redes sociais para se manter próximo dos admiradores e dar atualizações sobre o seu quadro de saúde e seu ano sabático.

Depois de impressionar os seguidores com a foto publicada na última quarta-feira, dia 04 de janeiro, Celso Portiolli fez uma brincadeira ao justificar o motivo do inchaço no rosto: “Bom dia! 3 dias de férias [risos]”, foram as suas palavras.

LEIA TAMBÉM:  Uma professora perde a vida e três ficam feridas em ataque a escola estadual em SP

No campo dos comentários, os admiradores de Celso Portiolli trataram de interagir com a brincadeira. O comunicador foi alvo de comparações com outros artistas da mídia.

“Datena te amo”, escreveu o humorista Tiago Barnabé. Ficou muito parecido com alguém que eu conheço…”, comentou o jornalista César Filho. “Geraldo Luís, é você!”, brincou o comediante Bananinha Maluco.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Ataques causam irritação em aniversário da morte de um ente querido

A descoberta do câncer de Celso Portiolli aconteceu durante a realização de exames de rotina. Depois da retirada do tumor, o comunicador foi submetido a um tratamento de imunoterapia. Em novembro do ano passado, foi submetido a um novo processo, desta vez com aplicações da Imuno BCG.