Cauã Reymond posta foto ao lado da mãe falecida e emociona seus fãs

O ator querido da Rede  Globo é um dos perfis mais seguidos no Brasil no Instagram, postou em sua página nesta quinta-feira (30), e levou todos os seus seguidores a lágrimas, a milhares de pessoas pelo mundo.

Com seu coração partido e cheio de saudades em perder sua mãe pouco tempo e relembrou o passado ao lado dela, no post ele colocou que a vida com sua mãe era mais feliz.

Sua mãe Denise Reymond foi a óbito por complicação em decorrência de seu tratamento contra o câncer, infelizmente sua veio a falecer devido a doença.

No início do ano de 2019, desde quando sua mãe foi diagnosticado com câncer o ator manteve afastamento de suas redes sociais ajudando-a lutar contra a doença e dando todo o apoio que pode.

Nas suas redes sociais colocou uma homenagem e uma lembrança que nunca irá se esquecer, que está com saudades o tempo que ela estava ali pois era mais fácil a vida e muito mais alegre.

Ele postou uma foto com sua mãe quando era criança  surgiu sorrindo ao lado da falecida em um dia de praia e lamentou que saudades da infância, Feliz  da vida com minha mãe, comentou ele.

Cauã Reymond após morte de sua mãe se reencontrou no esporte para ter uma vida mais saudável e para ter reação melhor para o seu corpo, afirmou que ama ter contato com o esporte e sente muita saudade de sua mãe.

Declarou também que ter tirado uma pausa das telinhas, foi por uma causa nobre e ter passado mais tempo com sua mãe foi a melhor foi a melhor oportunidade de ter lembranças ótimas com ela ainda sendo num momento muito difícil para mim e minha família.