Cauã Reymond e Mariana Goldfarb contraem Covid-19; ator teve sintomas agudos

O ator Cauã Reymond e sua esposa Mariana Goldfarb contraíram o coronavírus, doença causada pelo coronavírus, a informação foi divulgada pelo colunista de O Globo.

Ancelmo Gois, e repercutiu nas redes sociais, segundo o blogueiro, o casal está se recuperando da Covid, Alcelmo disse que Mariana tem sintomas leves da doença.

Os sintomas de Cauã Reymond são mais graves, mas eles se recuperaram bem e completaram o período de isolamento, conselho médico é que as pessoas com diagnóstico de Covid-19 devem ser colocadas em quarentena por 14 dias.

Os sintomas da doença podem variar de pessoa para pessoa, em casos mais graves, você deve ser hospitalizado, Cauã e Mariana não precisam ser internados e estarão ativos novamente em breve.

Não há nenhum relatório sobre onde e como eles assinaram com a Covid-19, em todo o Brasil, máscaras devem ser usadas, as máscaras são uma forma de prevenir a infecção por vírus.

Segundo relatos, naquele dia, Cauã Reymond e sua esposa Mariana Goldfarb contraíram a doença causada pelo coronavírus, e o Brasil morreu de 150.000 devido ao Covid-19, em uma semana, o país atingiu 5 milhões de casos.

Cauã e Mariana não são as únicas celebridades a assinarem o Covid-19, outras celebridades também foram contaminadas, incluindo o Presidente da República Jal Bolsonaro.

O cantor country Cauan é um exemplo incrível. Ele foi internado na UTI, mas se recuperou e teve alta. A anfitriã Eliana também foi diagnosticada com Covid-19.