Caso Lara: Perícia no carro do principal suspeito é realizada e detalhes chocantes são revelados

Quem matou Lara Maria Oliveira Nascimento? Esta continua sendo a pergunta sem resposta sofre o crime que chocou o Brasil.

Estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, despareceu no último dia 16 de março, após sair de casa para comprar um refrigerante na em uma mercearia que localizada a cerca de 600 metros de sua residência que fica em Campo Limpo Paulista (16).

O corpo de Lara foi encontrado no último dia 19 de março em um local de mata perto de onde ela foi vista com vida pela última vez.

LEIA TAMBÉM:  Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista da Globo

O que se sabe até agora sobre este crime?

  • Lara Maria despareceu por volta das 13h do dia 16 de março.
  • Seu corpo foi encontrado com marcas de violência e a causa da morte foi por traumatismo craniano que provavelmente foi provocado com uma espécie de martelo ou picareta.
  • Exames preliminares não apontam nenhum tipo de abuso sexual.
  • As análises do material genético encontrado debaixo da unha de Lara ainda estão sendo realizadas.
  • O homem que aparece circulando em um carro cinza no dia e horário em que Lara desapareceu é o principal suspeito, sua prisão preventiva já foi acatada pela Justiça, mas ele está desaparecido.
LEIA TAMBÉM:  Pelé é internado novamente em hospital de São Paulo; estado de saúde foi divulgado

Foi encontrada uma substância conhecida como cal sobre o corpo de Lara que já estava em avançado estado de decomposição.

Nesta terça-feira (29), o tio e o primo de Lara que estavam na região no dia seu desaparecimento prestaram depoimentos para a polícia.