Caso Bia: Polícia encontra corpo de jovem

Na última terça-feira dia 13 de janeiro, a polícia encontrou o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, a menina desapareceu no dia 3 de janeiro e foi vista pela última vez durante um churrasco com uma amiga.

Quando as tropas se retiraram do local, Bianca estava participando de uma festa, segundo depoimentos de testemunhas, a jovem Bianca é ex-namorada de Dalton Vieira Santana.

E é suspeita de tráfico de drogas na comunidade Kelsen de Penha e está separada desde agosto do ano passado. Foi o empresário quem tomou a iniciativa de encerrar o relacionamento.

Não acreditando que a jovem aceitaria, mas se surpreendeu quando Bianca postou na rede social que estava disposta a voltar a uma vida tranquila, o corpo da jovem foi encontrado em um barril na Praia do Fundão.

Próximo ao hospital do Fundão, as tatuagens nas pernas e no torso da vítima fazem com que suspeite que seja ela, “não há nada como acordar em paz, em paz, vivendo em paz .

Eu não me importo com nada.“ Obrigado meu Deus ”. O pai de Bianca disse estar preocupado com a segurança da filha, por isso a jovem morou com ele em outra comunidade por dois meses.

O homem disse que Dalton nunca havia aceitado o fim de seu relacionamento. Depois que sua filha desapareceu, ele foi até a favela para conversar com seu ex-namorado.

“Peço que ele me ajude, se puder … se acontecer, se ele puder devolver o corpo da minha filha para mim, seu corpo pode ser transportado em seu caminho, pelo menos pode aliviar a dor do meu pai.

Pelo menos sou eu Pode enterrar minha filha ” “Esta manhã, acordei com dor no peito. Parece um sinal. Acho que algo vai acontecer. Oh meu Deus, é doloroso! Dói! Me sinto mal.”