Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chega ao fim; motivo é revelado ao público

Após inúmeras especulações sobre a separação de Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão, a consultora da atriz confirmou a notícia na tarde desta terça-feira dia 12 de janeiro.

Em nota enviada à imprensa, a equipe da atriz esclareceu os motivos da decisão das duas pessoas. Segundo a assessora de Marina Rui Barbosa, a real distância entre a atriz e Sandy Negra pode ser o motivo do fim do casamento.

Devido a compromissos profissionais, celebridades e empresários raramente se encontram, levando a um certo distanciamento, o comunicado dizia: “As duas pessoas vivem em realidades completamente diferentes”.

Há meses tentam encontrar uma solução para este problema.” Ainda no comunicado, algumas pessoas afirmaram que a decisão foi tomada recentemente e não será anunciada neste momento.

Por respeito aos fãs e à mídia, o ex-casal decidiu confirmar que o casamento acabou. Marina e Sandy tentaram mudar as coisas, mas depois de uma conversa séria, elas decidiram deixar todos continuarem suas vidas.

O comunicado de imprensa falando em nome da atriz e do piloto dizia: “No momento, isso é o melhor para os dois,” Por fim, o comunicado afirma que é muito cedo para saber o futuro da vida de Marina e Sandy.

Porém, no momento, é enfatizado que o ex-marido e a esposa entrarão em um novo capítulo separadamente, e apesar de terem muito amor, ainda assim tomaram a melhor decisão.

A equipe de atrizes agradeceu ao público pela gentileza e respeito ao final do discurso, Segundo Fábiade Oliveira, embora o casamento de Marina e Xande já tenha se espalhado para o público há pouco tempo.

O casamento já aconteceu antes. um período de tempo, o colunista de O Dia afirmou que a atriz está em um novo relacionamento há mais de dois meses.