Casa de empresários que morreram vítimas da Covid-19 é saqueada e família desabafa: ‘É de cortar o coração’

Diariamente vemos, anúncios de mortes por corona-vírus nos noticiários. Apresentadores, cantores, mães e pais de família perderam suas vidas por causa da doença, que assola o mundo a mais de um ano. Mas o caso do casal de empresários que perderam sua vidas, com 20 minutos de diferença um do outro, causou grande comoção.

O casal José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, eram moradores da Paraíba, e morreram com poucos minutos de diferença um do outro,  deixando duas filhas. Mas o que mais choca nesse caso, é o despeito de ladrões sem um pingo de respeito pelo luto da família, que invadiram a casa do casal, na madrugada dessa quarta-feira (24/02).

A delegada Cristina Roberto, responsável por investigar o caso de arrombamento e furto, da propriedade do casal, informou que os ladrões levaram equipamentos de som, televisores e itens automotivos. Familiares informaram, que o casal trabalhava com aluguel de  som automotivo, e por isso Carlos era conhecido com Carlinhos Paredão.

O irmão de Carlos, divulgou imagens da casa após os furtos, indignados pela ação dos bandidos. A casa estava totalmente revirada, e com sinais claros de arrombamento. Revoltados com toda a situação, os familiares do casal, fazem um apelo, para que os responsáveis pelo crime sejam pegos e possam pagar por ele.

“Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. É de cortar o coração”, lamentou Cristiano, indignado pela ação dos bandidos.

Tudo indica, que os ladrões eram conhecidos do casal, já que o furto e arrombamento, coincidiram com a ausência do donos da casa, que haviam falecido. Até mesmo as câmeras de segurança instaladas na casa foram furtadas, o que dificulta muito as investigações. O casal foi enterrado  na terça feira (23/02) , na cidade de Cajazeiras.