Carta íntima do namorado de Fátima Bernardes para filha dela vem à tona e detalhe intriga: ‘Vale um pix’

Fátima Bernardes sempre foi reconhecida pelo seu grande talento no jornalismo, ex-mulher de Wilian Bonner, dividiam bancada do Jornal Nacional há anos, casados pais de 3 filhos trigêmeos, Bia, Vinícius e Laura.

O fim do casamento ocorreu em meados de Agosto de 2016 após 26 anos juntos.

Bonner e Fátima encontraram novos amores e romances, William é casado com Natasha Dantas e Fátima Bernardes mora junto com o deputado Túlio Gadelha.

 

Os mesmos sempre foram queridos pelos enteados, e na última quinta-feira o trio estava de aniversário, então eles foram surpreendidos com presentes do padrasto e madrasta, na web repercutiu muito os presentes, Natasha fez um bolo de três andares e recheado, presenteando os enteados, que ficaram muito felizes e devoraram o bolo.

LEIA TAMBÉM:  Petrópolis: Família abre o caixão de bebê de 1 ano na hora do enterro e descobre um grande erro

 

O Túlio, por outro lado, escreveu uma carta aos três, seguiu com uma piada nas redes sociais, relacionada com a sua caligrafia, que poucos saberiam identificar, dizia que quem lesse ganhava uma pix, e tudo os internautas ficaram intrigados por não conseguirem sair da primeira linha, o deputado tem a famosa caligrafia de médico famoso.

LEIA TAMBÉM:  Claudia Raia abre o jogo e diz se está esperando um menino ou uma menina; nome foi definido

 

Escreveu uma carta aos três filhos de Fátima e William, onde os parabeniza e expõe todo o carinho que tem por ambos, como se fossem seus filhos, tiveram muita repercussão e também ficaram comovidos com o dom do padrasto, sempre tiveram um bom relacionamento com o padrasto e a madrasta.

 

O desafio estava entre os seguidores que tentavam desvendar o mistério, sobre o que estaria escrito na carta que foi publicada por Túlio, aliás é muito difícil de ler e pode ser visto na imagem abaixo, continue acompanhando nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores eventos do Brasil e do mundo, mantenha-se sempre informado sobre as diversas notícias do mundo.