Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela reage: ‘Queria estar no meu lugar, né baby’

O vereador do Rio de Janeiro e também filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, Carlos Bolsonaro se envolveu em uma nova treta na internet, dessa vez foi uma antiga aliada de seu pai.

Carlos publicou em seu perfil no Twitter, um polêmico vídeo da deputada federal Joice Hasselmann, no vídeo Joice aparece sendo apalpada por um homem.

Nas imagem que foi gravada pela deputada se refere a uma obra dramatúrgica. o filho do presidente também acusou a deputa de espalhar fake news.

A publicação de Carlos gerou bastante repercussão na rede, e foi comentada por diversas pessoas, inclusive Joice que respondeu “Queria estar no meu lugar, né baby?”

Em seguida complementou sua resposta “Carluxo (A), pira!!”, questionando a identidade do filho do presidente, em menos de de 5 minutos a publicação já passava dos 7 mil compartilhamentos.

Essa não é a primeira vez que os dois travam acusações, a treta entre os dois já vem acontecendo desde a época em que a deputa era do time do presidente Bolsonaro.

Em uma entrevista recente ela se pronunciou diante das acusações feitas por Carlos “O STF é uma vergonha, e eu vou dizer mais uma vez ministro. O STF é uma vergonha. Vai mandar me prender também, Lewandowski? Tô pagando pra ver. Vai mandar me prender também? Vai mandar me deter em algum canto, em algum aeroporto, na saída do avião. É uma brincadeira”,
Em outro vídeo que Carlos postou a deputa diz que o STF precisa entender “que não é o deus das leis, que não pode mudar a Constituição, e que existe o Exército brasileiro para, se preciso for, colocar ordem nessa baderna que o próprio Supremo está instituindo”.

Após esse ocorrido nenhum dos lado se pronunciaram novamente, mas Hasselmann diz estar cansada de tanta acusações e nenhuma prova.

Confira o vídeo publicado por Carlos Bolsonaro logo abaixo: