Carlos Alberto expõe drama com a esposa e se emociona: ‘eu vi minha companheira ir embora’

Na semana passada, o Brasil pôde acompanhar, uma entrevista dado por Carlos Alberto de Nóbrega, para a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do empresário e apresentador Silvio Santos. Na entrevista, o comandante da Praça é Nossa, falou sobre os momentos vividos por ele durante a pandemia, e como está sendo enfrentar esse momento tão difícil para o mundo.

Carlos Alberto falou um pouco, a respeito da situação dos colegas que não eram contratados pelo SBT, que estavam sem receber o salário. O apresentador disse estar muito triste com a situação em que seus colegas se encontram. Ele também recordou, com bastante peso no coração, a internação de sua esposa, Renata Domingues, que havia se contaminado pelo novo corona vírus.

“Quando ela foi internada, eu senti 30 vezes mais do que eu senti quando eu fui internado. Porque eu vi minha companheira ir embora, foi terrível”, contou o apresentador, emocionado. A esposa do artista, havia sentido sintomas mais fortes da doença, e assim foi levada para uma unidade hospitalar, permanecendo internada por alguns dias.

Carlos Alberto também foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no mesmo andar da esposa, mas com sintomas mais leves, e felizmente venceu a doença, e voltou para os braços da família novamente. “Eu fiquei com muito medo. Quando eu vi que ela foi embora, eu fiquei muito mal”, diz o apresentador, em um dado momento da entrevista.

Carlos Alberto, tem atualmente 85 anos de idade, e por isso, está na faixa que compreende o grupo de risco do novo corona vírus, e por isso precisa de atenção redobrada. Após ficar cerca de um ano longe das telinhas, ele finalmente pôde conversar um pouco mais com o público, no sofá de Patrícia Abravabel, no programa “Vem pra Cá”. O apresentador já recebeu as duas doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, e está devidamente imunizado.