Carlinhos Maia é vítima de abuso, clama por socorro

Um dos mais badalos da internet no momento é o influenciador digital Carlinhos Maia, como de costume foi as redes sociais, para fazer um desabafo aos fãs, e falou a respeito de uma mulher que vem lhe tirando a privacidade. Ele disse que essa mulher teria montado seu acampamento em frente à residência do influenciador, localizada em Maceió (Alagoas), ela fica lá todos os dias.

Ela ressaltou que não queria julgamentos por seus desabafos, que sempre atendeu fãs, e que eles aparecem em frente as suas casas. Ele também sempre fez questão de mostrar aonde reside. Porém ela relatou que essa mulher que está acampando em frente a sua casa, estaria lhe tirando a privacidade.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que escreveu livro sobre luto após a morte do marido é presa por assassiná-lo

Ela contou que essa mulher já estaria lá em frente a sua porta a muitos dias. O influenciador disse que acha não se tratar de uma fã, e contou que ela já fez isto com outro celebridades. Além disto ele falou que a mesma se inclui em eventos com outros famosos, na esperança de também virar famosa.

LEIA TAMBÉM:  BBB23 – participante desiste ao vivo, Tadeu manda pegar as malas e público reage: ‘Palhaçada’

“Eu já dei algumas chances e sempre pedi: ‘Por favor, para de ficar na minha porta todo dia’. Eu chego a noite e ela está lá. Saio pela manhã, e ela está lá. Isso todos os dias. Ela me sufoca, eu não consigo ir na janela sem essa pessoa estar lá”, desabafou.

Carlinhos Maia volta a pedir que mulher se retire

LEIA TAMBÉM:  No Domingão com Huck, Rafinha Justus pede mais um irmãozinho para Ticiane e Tralli

Então para finalizar o desabafo com os seguidores nas redes sociais, Carlinhos Maia mais uma vez educadamente pediu para que essa mulher saísse de frente da sua residência. Ele contou que tem ficado em uma direção insuportável ao ser sempre vigiado por esta mulher.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.