Carla Diaz vê tudo o que Arthur fazia por trás dela e sobra para Ana Maria: ‘Para’

A atriz Carla Diaz, foi a nova eliminada do Big Brother Brasil 2021. Com um pouco mais de 44% dos votos do público, a loira teve que dar Adeus a competição, e ao prêmio de 1 Milhão de Reais. Fora da casa, Carla teve que fazer a costumeira entrevista com os eliminados, no programa Mais Você, apresentado pela queridíssima Ana Maria Braga. A entrevista deu o que falar, e agitou as redes sociais na manhã de hoje.

Ana Maria, meteu o dedo na ferida de Carla sem piedade, ao mostrar vídeos para a loira, aonde seu namorado, Arthur, falava mal dela. Alguns internautas ficaram revoltados com a atitude do programa, alegando que a entrevista não girou em torno da eliminada, mas sim de Arthur. Já outros, criticaram as atitudes de Carla na entrevista, dizendo que ela estava sendo “seca e mal educada” com a entrevistadora.

Ninguém me falou que ia ter torta de climão no café da manhã…”, escreveu o perfil oficial do Gshow, numa postagem com um trecho da entrevista na integra. “Pior entrevista no Mais Você nessa temporada. Nem a Konká foi tão mal-educada… Pelo menos votei certo! Obs: no intervalo deram uma chamada pra ela parar de comer”, disse um internauta, nos comentários da publicação.

Após um pequeno intervalo, Carla Diaz estava mais enérgica, e respondendo mais as perguntas de Ana Maria. “Acho que no intervalo falaram pra ela reagir”, apontou uma internauta. Após a transmissão do vídeo, a loira interrompeu a a apresentadora dizendo:  “Ana, para, eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade”. O comentário de Carla, deu o que falar no Twitter, e o termo “Ana, para” se tornou um dos mais comentados do dia de hoje.

Há ainda, quem tenha sido contra a eliminação de Carla, já que muitos a estão julgado por ter ficado a mercê de Arthur, mas ninguém julga as atitudes do brother, que na opinião de muitos, são reprováveis.