Cantora Simone aparece na maternidade e gera expectativa sobre nascimento da filha

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, causou uma grande comoção e expectativa nos internautas , após exibir seu belo barrigão nas redes sociais. A cantora, apareceu deitada no leito de uma maternidade, em Orlando nos Estados Unidos. O nascimento de sua filha Zaya, com o empresário Kaká Diniz, é muito esperado por parte de seus fãs e seguidores.

Simone já está no auto de suas 38 semanas de gestação, então isso significa que sua filha pode nascer a qualquer instante. Simone ao mostrar o tamanho de sua barriga nas redes sociais, disse brincando: “Será que são dois?”

Os internautas estão babando, como verdadeiros “titios corujas” em cima de Zaya, que ainda nem deu as caras. Uma internauta comentou: “Ainda bem que eu não sou cego, senão eu perderia a chance de ver essa perfeição”. Outro demonstrou um grande carinho por Simone, abençoando a sertaneja: “Deus abençoe! Você está linda!”.

Simone deu mais informações sobre a reta final de sua gravidez. A sertaneja revela que está tão inchada, que nem a sua aliança cabe no dedo mais. Bom dia! E ai, como vocês estão? Me contem todas! Eu estou do mesmo jeito, na expectativa, sentada. Dormir hoje que eu tive um soninho, agora estou com soninho. Tirei a aliança! Por que você tirou a aliança? Porque o dedo tá inchado minha gente, tá apertando, engordei muito e ai tirei, boto às vezes, mas a aliança tá sufocando o dedinho, a aliança, vocês acreditam?!” contou ela em um stories no Instagram.

 “Fico aqui paradinha, quietinha, tranquila, essa semana tá de boa, semana que vem de boa. As pessoas falam assim: ‘ahn, que dia (nasce)?’. Mulher, estou em fase de monitoramento, pra ver como vai ser isso ai, então, qualquer hora, essa semana, na próxima, na outra, só que…já estou ansiosa…normal né? Agora estou aqui deitadinha porque os pés não aguentam caminhar nem mais um passo, que incha virado na benção! Então eu fico o dia todo aqui, pezinho pra cima, e…de repouso!” disse ela sobre a expectativa da gravidez.