Cantora querida morre após ser infectada por Covid-19 e público lamenta: ‘Que sua alma descanse em paz’

Este ano, muitos artistas famosos e queridos nos deixaram, o que tem causado grande pesar entre parentes, amigos e admiradores de estrelas, como o violonista Eddie Van Halen, a cantora Fabiana Anastácio.

O cantor Henrique e, recentemente, o ator Eduardo Galvão. As vítimas são vítimas do novo coronavírus, no mundo desta celebridade, a morte mais recente foi de um cantor em ascensão.

Sua morte causou grande comoção, dor e pesar entre admiradores e familiares, desta vez é a cantora Olpha Selepe, que é famosa no meio artístico pelo nome de Ji Liuwu.

No mês passado, Olpha lançou uma obra chamada “Obani lababantu” essas pessoas em português, que foi um grande sucesso em seu país, a música rapidamente se tornou um sucesso.

Recebeu centenas de milhares de visualizações no YouTube, Olpha faleceu na quarta-feira dia 09  em Newcastle, terceira maior cidade de KwaZulu-Natal, na África do Sul.

O prefeito local lamentou a morte da cantora, esta última foi assinada após a assinatura do contrato. Perdido em 2019 doença coronavírus, o prefeito escreveu esta manhã: “A comunidade de Newcastle e a indústria da música perderam um pássaro canoro.

Este tipo de tweet será lembrado nos próximos anos.” Os fãs escreveram para Olpha através das redes sociais para comemorar seu Morreu e expressou pesar por sua morte.

Uma pessoa disse: “Que sua alma descanse em paz,” outro usuário da Internet acrescentou “muito triste” por meio de seu perfil no Twitter, os fãs nas redes sociais a elogiaram por sua bravura e pela busca de seus sonhos.