Cantora grávida do primeiro filho morre de Covid-19, médicos tentaram salvar o bebê

Roci Mendonça, vítima do Covid-19, faleceu neste sábado dia 09 de janeiro, grávida do primeiro filho, a notícia chocou fãs e amigos, a Roce é uma apoiadora vocal do Manaus Garantindo.

Que deu positivo para a doença em dezembro e precisa ser internada o quanto antes por causa dos graves sintomas da doença, o médico decidiu deixá-la passar por uma cirurgia de urgência.

O bebê estava saudável após o nascimento, mas ela deve ser levada imediatamente para a unidade de terapia intensiva neonatal, onde foi avaliada por uma equipe 24 horas por dia.

O estado de Roci piorou na semana passada, incluindo três paradas cardíacas na sexta-feira, o médico conseguiu ressuscitá-la, mas, infelizmente, a lamentável notícia de ontem foi que a cantora havia falecido.

“Infelizmente, nunca foi isso que queríamos. Estou tão frustrado que hoje no céu teremos as mais lindas canções, que Deus te receba de braços abertos. Sempre vou admirá-lo, querido descanso em paz”, lamentaram os internautas.

Muitos fãs lembram que a voz de Roci é muito forte, agora os fãs estão tentando fazer o bebê sobreviver, mas as informações sobre a criança ainda não foram divulgadas.

Nos últimos dias, os internautas realizaram uma série de orações na esperança de reverter a imagem do cantor, mas com a notícia da morte do cantor, eles agora estão enviando mensagens para suas famílias.

Porque sabem que este é um momento doloroso para eles , poucos dias após a morte de Rafael Marupiara, também faleceu Roci Mendonça, outro nome importante na cultura e no folclore de Manaus.