Cantor Thiaguinho se despede de grande músico brasileiro: ‘Um pedaço de mim se vai’

2020 é um sinal da morte de celebridades em todo o mundo. O Brasil perdeu várias celebridades importantes. Na verdade, muitas perdas afetaram todo o país, assim como a morte acidental do ator.

Atriz Tom Veiga do Loro José da Ana Maria Braga a morte das atrizes Nicette Bruno e Eduardo Galvão também fez com que os torcedores enlutados morressem no final do ano passado.

Infelizmente, eles contraíram o novo coronavírus e morreram de complicações da doença. Já o Brasil perdeu um grande músico no dia 23 de janeiro, Antenor Marques Filho, mais conhecido como Gordinho do Surdo.

O artista morreu aos 75 anos. Infelizmente, essa celebridade entrou nas trágicas estatísticas de pessoas que morreram de vítimas do Covid-19 no Brasil, para quem não sabe.

Antenor é considerado uma lenda dos surdos pelos sambistas do país em um ambiente artístico, Gordinho integra o grupo Exaltasamba e atualmente integra a equipa do cantor Thiaguinho.

Esse famoso publicou um texto comovente e pode se despedir dos amigos nas redes sociais. “Que dor. Minha peça sumiu. Mas, tudo que vivemos desde os 19 anos vai ficar no meu coração.

Seu Antenor está com muita dor. Disse o cantor, nem sei como explicar … Thiaguinho destacou os sentimentos do músico e expressou muito carinho, agradecendo por ter sido acolhido pelos amigos do filho.

A celebridade ainda escreveu que estava convencido de que Gordinho estava em um ótimo lugar. Nesse estilo musical, pagodeiro é um dos cantores mais reconhecidos da atualidade.

Quem presta sua última homenagem é o cantor Dudu Nobre, ele ressaltou que tem boa memória de músicos e disse que manteria todo o ensino, o sambista expressou suas condolências pelo falecimento e agradeceu a oportunidade de trabalhar com ele.