Cantor Thiaguinho é abalado por morte e fica inconsolável

O cantor Thiaguinho ganhou notoriedade após participar do show da Fama em 2002 e é um dos artistas mais populares do Brasil, o cantor é muito ativo em sua rede social.

Conquistou grande popularidade com mais de 9 milhões de seguidores em todo o mundo, Thiaguinho sempre compartilha perguntas sobre sua vida e novos trabalhos na internet, mas neste final de semana.

Ele usou sua internet para lamentar o luto triste da sambista Ubirany, de 80 anos, que é brasileira, um grande nome na indústria da música gerou várias histórias de criação de sucesso no país.

Devido a complicações causadas pela Covid-19, o sambista faleceu na sexta-feira 11/12 e seu corpo foi sepultado neste sábado dia 12 de dezembro no Cemitério Jardim da Saudade, em Surakap, oeste do RJ.

A cantora foi uma das fundadoras do Fundo de Quintal na década de 1970 e foi a responsável por colocar a mão na massa no mundo do samba, Thiaguinho ficou chocado com a morte do elogio.

Usou o Instagram para mostrar seu último respeito, o que causou comoção geral entre os fãs, na homenagem, ele também compartilhou uma foto com Ubiracy, e recebeu apoio e conforto do público.

Expressou seu carinho e apoio, assim como Thiaguinho, outros artistas também elogiaram esse grande sambista, ele fará falta, mas sua criação e história marcam, sem dúvida, esta geração.

Zeca Pagodinho: Lembremo-nos dele: sorria. Ubirany é um dos nomes mais importantes da história do samba e nos deixou hoje, mais uma vítima da terrível pandemia de Covid19.

Hoje, estendemos nossas mais profundas condolências a @grupofundodequintal, seus amigos, familiares e toda a comunidade do samba. Mestre, descanse em paz! Muito obrigado por tudo! ! ! “