Cantor sertanejo Leonardo revela ‘sintomas’ da Covid-19 e preocupa fãs

Um dos cantores mais fomosos e queridos do nosso Brasil, Leonardo, fez uma live nesta quarentena que foi um tremendo sucesso, com muitas visualizações e compartilhamentos. A Live organizada pelo grupo Villa Mix com a proposta de arrecadar fundos para auxiliar no combate ao Covid-19 trouxe muitas alegrias e aquele sentimento de nostalgia aos fãns do cantor Leonardo, que agitou a noite com seus hits. 

O Cantor sertanejo durante sua live transpirava bastante e usava de uma toalha com frequência pra se secar, até então tudo bem por se tratar de algo muito comum entre os artistas. Leonardo brincou com seu equipe e aproveitou ao máximo de seu carisma para alegrar e deixar um clima agradável nos bastidores.

No entanto, em um dos momentos de brincadeira com seu auxiliar que lhe levava aos toalhas, Leonardo disse “Eu não estou doente não, só estou tossindo, com coriza, dor de cabeça e falta de ar. Calma. Vem aqui, filho”.

Leonardo após identificar a preocupação de seus espectadores ao comentário ressaltou que estava brincando e que não estava doente, apenas aproveitou a situação para fazer uma brincadeira. Mesmo após o esclarecimento o cantor não poupou espontaneidade e continuou a encher as pessoas de felicidade e diversão. 

O Cantor utilizou de sua influência para fazer esta live seguindo o exemplo de muitas outras figuras importantes do mundo sertanejo como Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, arrecadando fundos para auxiliar muitas unidades carentes que estão precisando de socorro nesta situação de pandemia. 

O Brasil infelizmente está em uma enorme crescente nos números referentes ao Covid-19. Na ultima sexta-feira batemos a marca de 1 milhão de casos confirmados e são atitudes solidárias como a de Leonardo que fazem ser suportável a permanência em casa durante este caos, trazendo alegria e bom humor ao lar de todos os brasileiros.