Cantor Roberto Carlos e o namoro com atriz da Globo que pouca gente sabia

Maria Gladys uma atriz com o nome muito conhecido nas telinhas e, recentemente, pôde ser vista graças a novela Vale Tudo lançada no streaming da Globo. 

A atriz Maria Gladys, de 80 anos de idade, que voltou à TV na reprise da novela “Vale tudo”, no Globoplay, deu uma entrevista ao jornal Carioca Extra.

Nesta segunda-feira dia 27 de julho, Maria deu uma entrevista ao site do jornal carioca Extra.  A atriz conta que está morando na cidade Santa Rita de Jacutinga, no estado de Minas Gerais.

Por telefonema a atriz conversou com a jornalista e lembrou algo que muita gente não sabia: que namorou o cantor Roberto Carlos. Maria contou que teve um romance com o artista e contou que sempre foi uma pessoa boêmia.

Atualmente, a ex-namorado do Rei Roberto Carlos conta que vive sozinha, desde que seu companheiro morreu. Sobre o cantor Maria relembra do carrinho do cantor na conversa com o Extra.

A atriz ainda relembrou que ela e Roberto foram namoradinhos na adolescência entra os 16 e 17 anos. Ela relata que era apaixonada pelo cantor, ainda diz que era uma época tão boa.

Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada de Roberto, disse Maria Gladys ao falar sobre o assunto com a jornalista  do jornal carioca.

Em redes sociais a relação entre Roberto Carlos e Maria foi vista com surpresa por partes dos internautas. “Não sabia, que legal”, disse um dos leitores que ficam sabendo da revelação feita ao jornal carioca.