Cantor morre afogado em praia: ‘Descanse nos braços de Jesus’

O ano de 2020 tem sido um péssimo ano para o meio artístico, grandes talentos se foram, como é o caso de Asa Branca, José Mojica Marins (Zé do Caixão) e Kobe Bryant e outros grandes nomes.

Nesta terça-feira 26/05 mais um talento se foi, dessa vez foi Kaulana Pakele, vocalista da Mana’o Company, que morreu aos 47 anos, segundo informações ele sofreu um acidente no Makaha Beach Park.

Kaulana acabou se afogando nas aguas de Makaha, 35 milhas a oeste de Honolulu, o cantor deixa para trás sua esposa Lisa Huihui Pakele e seus 3 filhos.

O grupo Mana’o Company mistura ritmos havaianas e jamaicanos de reggae, o álbum de 2002 do grupo, Spread a Little Aloha, ganhou 5 prêmios Hoku, álbum e música do ano.

Seu corpo foi encontrado ainda com vida por salva vidas durante uma patrulha de rotina, ele foi encaminhado as pressas para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

O apresentador e amigo de Kaulana Keahi Tucker lamentou a sua morte no Twitter: “Fico muito triste ao saber que Kaulana Pakele, da Mana’o Company, faleceu aos 47 anos. Ele era a voz por trás de muitas das nossas músicas favoritas da ilha e um homem muito bom. Tudo de bom para sua família”.

Pouco antes de partir ele havia deixado uma linda homenagem para a esposa comemorando aniversario de casamento: “Não acredito que estamos casados há 23 anos! Obrigado por tudo o que você fez por mim, agora estou mais apaixonado por você do que nunca, obrigado por ser paciente comigo, orar por mim e me inspirar a ser melhor!“.