Cantor Leonardo tem suposto “barraco” com o filho revelado

João Guilherme filho do cantor Leonardo, é o caçula do famoso, e quando era criança participou de algumas novelas da emissora SBT, João também fez muito sucesso, após começar namoro com a atriz Larissa Emanuela.

Que também era criança na mesma época, juntos eles o casal teen mas falado no Brasil, e mesmo se passando muito tempo, e João tendo 18 anos, os internautas ainda falam das novelas que ele participou quando criança.

João Guilherme, já teve por diversas vezes o nome envolvido em muitas polêmicas principalmente aqueles que envolves seus hábitos, estilos e gostos diferentes, recentemente ele se envolveu em mais outra polêmica.

Essa deu o que falar nas redes sociais, o motivo de toda essa nova polêmica foi que, nos dias dos pais a homenagem dele não foi para o pai Leonardo, mas sim para seu padrasto.

Os internautas viram a homenagem que ele tinha feito ao padrasto, e nem tocou no nome do cantor sertanejo, muitos criticaram a atitude do garoto e já outros apoiaram dizendo que pai, e quem cuida, e não o que faz.

Mas todos sabem que Leonardo sempre se mostrou um pai presente e esse foi o motivo dos internautas ficarem sem entender a atitude do garoto, e o criticaram nas redes sociais, com toda essa situação, alguns internautas acabaram por desconfiar de que ouve algum desentendimento entre os dois.

Em suas redes sociais compartilhou um clique em que estava maquiado, muitos ficaram intrigados sobre essas novas preferências do influencer, principalmente por aparecer tão diferente, para mexer ainda mais com a mente dos internautas.

Com um brinco gigante em sua orelha, logo após a sexualidade do rapaz foi colocada em duvida, com diversos comentários até um pouco homofóbico, mesmo com todas essas conversas e suspeitas sobre a sexualidade de João, ele assumiu um namoro com Jade Picon, que é influidora e empresaria.